Aconteceu…
De 26 de janeiro a 04 de fevereiro a Festa em Louvor a Nossa Senhora do Bom Sucesso. Momento forte de fé e devoção a Nossa Senhora e seus diversos títulos mas uma única mãe que intercede por nós a Deus Pai.

Acontece…Dia 06, terça às 16h. reunião da Pascom a fim de organizar a edição de março da Revista “Voz da Paróquia”.
….Matrícula da Catequese da Comunidade Matriz: Escala: Na segunda, quarta e sexta das 16h às 18h no Salão Comunitário da Matriz, a partir do dia 07.02 a 26.02. As catequistas estarão fazendo plantão para atender os pais conforme a escala. As aulas iniciarão no dia 28.02.
…No sábado, dia 17, Encontro com todas as catequistas da Paróquia.

…Ação entre Amigos continua!!! Adquira sua cartela no valor de R$ 10,00 e concorra a um Qwid da Renault. Sorteio no dia 26.02 pela Loteria Federal.

Acontecerá…Dia 27, terça às 19h30 Formação: MECE’s No Salão Comunitário da Matriz.