Mais novo lançamento no Brasil da Goya Producciones, produtora e distribuidora espanhola de conteúdos audiovisuais com valores cristãos.

Como combater uma cultura que degrada a dignidade da pessoa humana, relativiza os valores e tem como alicerce o hedonismo? Promovendo uma Cultura da Vida. Este é o nome do mais novo lançamento no Brasil da Goya Producciones, produtora e distribuidora espanhola de conteúdos audiovisuais com valores cristãos.
A publicação chegará ao Brasil por meio de DVD duplo com oito documentários legendados em português, cada um com 29 minutos. Os vídeos abrangem aspectos da bioética personalista, adentrando as dimensões identitárias do ser humano: biológica, psicológica, moral, social e espiritual.
O primeiro DVD fala sobre as origens da bioética, aborto, reprodução artificial e células mãe (totipotentes, pluripotentes, multipotentes). Já o segundo discute a AIDS, a legalidade da eutanásia, cuidados paliativos e fala da relação entre bioética e comunicação. Todos estes problemas são debatidos à luz da ciência e da fé.
Assim que foi lançado na Espanha, o Cultura da Vida recebeu o reconhecimento do Pontifício Conselho para a Família, por meio do cardeal Vicenzo Paglia, presidente do dicastério (http://compracatolica.com.br/site/wp-content/uploads/2015/05/Carta-D.-Vicenzo-Paglia-a-Goya-Producciones.pdf). O DVD duplo custa R$ 39,99 e pode ser reservado por email (quero.reservar.dvd.vida@gmail.com). O lançamento acontece com a reserva antecipada de 1000 exemplares no país.
A Goya também é produtora do DVD Duplo Sim, Aceito, que indica um itinerário para um amor maduro no casamento.
Fonte: Zenit